Missão

Desenvolver pessoas através de acolhimento, apoio e expertise técnica, para que ampliem o autoconhecimento, realizem seus sonhos, alcancem seus objetivos, vivam por seus valores, respeitem a si mesmos ao próximo e às leis naturais da vida humana.

As metodologias e ferramentas que utilizamos levam em consideração conceitos da filosofia, da psicologia e também de administração e negócios. Nos processos de coaching que mediamos, são abordados os pilares: trabalho, família, relacionamentos, saúde, espiritualidade e, principalmente, o autoconhecimento.

Desde que o Instituto Gisele Coach foi criado, em 2010, já inspiramos inúmeras pessoas na busca por uma vida plena. Atendemos empresários, executivos, profissionais liberais e pessoas interessadas em aprimorar seus talentos. Também auxiliamos na mudança de carreiras, desenvolvimento de habilidades, inteligência emocional e no enfrentamento a mudanças e novos desafios. Atualmente, lideramos um trabalho focado no empoderamento das mulheres frente aos desafios da vida moderna, o “Me Inspira”.

Gisele Cipili

Fundadora

giseleGisele Cipili é coach e consultora, com especialização em Gestão Estratégica de Pessoas e qualificação em Life Coaching, Coaching Executivo, Carreira, Educacional e Negócios.

Já na juventude, apoiava os amigos nos mais variados impasses e prestava auxílio em empresas familiares. Após enfrentar alguns desafios, Gisele optou por dedicar-se integralmente à família durante a infância dos seus filhos e auxiliar o esposo em empreendimentos do casal. Entretanto, a vontade de retomar o protagonismo da sua vida profissional fez com que ela voltasse à universidade. A graduação no curso de pedagogia aconteceu perto dos 40 anos, mas os estudos e as ferramentas para o desenvolvimento humano nunca mais deixaram de fazer parte do seu cotidiano.

Gisele é uma apaixonada pelo conhecimento, pela educação e pelos livros, aprimorando-se constantemente para atender às necessidades dos seus clientes. Hoje, a experiência, a maturidade e o profissionalismo estão entre os principais atributos ressaltados pelos coachees. Em 2015, ela pode estender sua experiência profissional e morar fora do Brasil por meio ano. Durante esse período, realizou processos de coaching e consultoria em RH em uma empresa brasileira sediada em Orlando (EUA). Também participou de um programa internacional de inglês, onde teve contato com culturas e experiências diversas.

Confira mais sobre a história da Gisele: